Demitido do SBT, Leão Lobo continuará sendo visto no canal graças a Ratinho

Leão Lobo
Leão Lobo fala sobre saída do SBT em conversa com Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Leão Lobo, demitido do SBT na última quarta-feira (7), não deixará totalmente a emissora de Silvio Santos. O ex-apresentador do Fofocalizando conversou com Sonia Abrão ontem (7), e disse que Ratinho garantiu sua permanência no júri do Dez ou Mil nas noites de segunda-feira.

“Eu gravei um testemunho com ele, que me falou: ‘Leão, quero você no júri, você continua no meu júri. Já falei com a direção e está tudo certo”, revelou ele, que não estará na próxima segunda-feira (12) no quadro de calouros por questões técnicas.

“Como estou fazendo aqui de casa, ainda nem eu nem o Décio Piccinini vamos estar. Mas devo, sim, continuar no Programa do Ratinho com muito prazer”, afirmou o fofoqueiro, que recebeu um segundo convite do apresentador do SBT para que seja o responsável por uma atração na rádio Massa FM. “Inclusive, ele me chamou: ‘Neste momento, quero que você vá lá na minha rádio também. Você prometeu estrear em março'”, recordou.

“Por causa da pandemia, eu acabei não estreando, achei que era um momento triste para estrear”, contou. “Aí, foi adiando”, completou. “Agora, vamos estrear lá na rádio do Ratinho, que é um amigo, um parceiro de mais de 30 anos”, celebrou o jornalista. A data de estreia, no entanto, não foi definida.

Sobre a demissão da emissora paulista, Leão Lobo admitiu que pensou na família quando recebeu a notícia. “A primeira coisa que veio na minha cabeça foi minha família, a minha filha, a minha neta e as pessoas que precisam de mim. Você entra um pouco em desespero. Chorei por conta disso”, confidenciou.

“Eu não sei fazer outra coisa. Eu sei fazer isso. Além disso, tem essa paixão que a gente tem. Eu gosto do estúdio. Hoje, quando vocês me convidaram para estar aí, fiquei morrendo de vontade. É que ainda estou com muito medo porque sou do grupo de risco. Não abro nem a porta do meu apartamento”, desabafou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.