Flávia Alexandra
Flávia Alexandra ao lado das filhas Olívia e Giulia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A filha mais velha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, de 19 anos, comoveu milhares de seguidores, ao parabenizar sua irmã caçula, Olívia, que completou 9 anos no último final de semana, com uma linda declaração de afeto. 

Em seu perfil no Instagram, a jovem publicou: “Eu sempre pedi por uma/um irmãzinha/o mais nova/o e eu acabei ganhando o melhor presente da vida. Acabei ganhando a companhia de um serzinho tão iluminado e especial que às vezes nem acredito, que apesar da pouca idade me ensina muito”.

A mensagem não parou por aí. A jovem atriz destacou ainda o quanto aprende diariamente com a irmã mais nova, principalmente no que se refere à mentalidade emocional. 

“Ela tem uma maturidade emocional inacreditável, ela é sensível a ponto de eu nem precisar contar que estou mal, ela é divertida e arranca risadas de qualquer um, ela é tão tranquila que por mais cansada que esteja ela não dá trabalho algum e eu me pergunto como que pode uma pessoinha tão pequena ser tão perfeita, significar um oceano inteiro pra mim”, frisou Giulia.

E é claro que os seguidores não resistiram a essa fofura e comentaram. “Aí, que lindo, me emocionei aqui. Vocês são lindas”, escreveu uma seguidora. “Que Deus abençoe. Sejam sempre uma pela outra.”, comentou uma segunda. 

Cabe ressaltar que Giulia é fruto do antigo casamento de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo. Já a aniversariante, Olívia, é filha do atual marido da atriz, Otaviano Costa. 

View this post on Instagram

Eu sempre pedi por uma/um irmãzinha/o mais nova/o e eu acabei ganhando o melhor presente da vida. Acabei ganhando a companhia de um serzinho tão iluminado e especial que as vezes nem acredito, que apesar da pouca idade me ensina muito. Ela tem uma maturidade emocional inacreditável, ela é sensível a ponto de eu nem precisar contar que to mal, ela é divertida e arranca risadas de qualquer um, ela é tão tranquila que por mais cansada que esteja ela não da trabalho algum e eu me pergunto como que pode uma pessoinha tão pequena ser tão perfeita significar um oceano inteiro pra mim… Loli, você ta crescendo e já ta com uma carinha de moça linda, morro de saudade de você bebê mas amo mais ainda quem você está se tornando, e morro de orgulho. Eu te desejo todas as melhores coisas da vida, gotosinha, nutella dia de semana, dias de sol, uma casa cheinha de cachorros, e tudo mais que você desejar ser, conte comigo pra qualquer coisa nessa vida! Te amoooooo Loliiii, obrigada por tanto, te quero sempre coladinha 💛

A post shared by Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos