Denílson paga o pato por eliminação do Palmeiras e sai de maca do Jogo Aberto

Denílson

Denílson vira alvo de brincadeiras e sai de maca do Jogo Aberto (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

A eliminação do Palmeiras na Libertadores provocou uma situação histórica no Jogo Aberto desta quarta-feira (7). Em pleno feriado de 7 de Setembro, os palmeirenses Denílson e Marcos Assunção foram zoados pelos colegas e saíram de maca do programa esportivo da Band.

Logo no início do programa, Denílson foi tirado por Renata Fan. “Ah, finalmente! Aí, resolveu fazer a barba, melhorar a aparência. Que tristeza, Dedezinho! A eliminação é pesada, sofrida, dolorida, machuca, incomoda, transforma, abate. Não vai chorar aqui!”, pediu.

Denílson e Marcos Assunção viram alvo de piadas e deixam o Jogo Aberto de maca

Denílson falou sobre o jogo, destacou o bom trabalho feito por Paulo Tuchel, que ocupou o lugar de Felipão no comando do Athletico-PR e lembrou de um lance com Gabriel Menino que por muito pouco não causou uma segunda expulsão no Palmeiras.

Murilo foi expulso no final do primeiro tempo. Alvo de brincadeiras, Além de Denílson, o ex-jogador Marcos Assunção também saiu de maca. Os dois, por sua vez, ficaram na bronca pela cotovelada sofrida por Rony.

A equipe de segurança da Band apareceu e carregou os dois comentaristas para fora do estúdio. Ronaldo Giovaneli, João Pedro Sgarbi e João Paulo Cappellanes, torcedor do Athletico, não pouparam gargalhadas e brincadeiras com os colegas.

Confira a repercussão na web:


Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].