Denílson e Belo estão em total clima de paz, mas o ex-jogador decidiu não faturar um bom dinheiro com uma publicidade que envolveria os dois.
VEJA ESSA
De acordo com o F5, o integrante da Band recusou proposta da marca Serasa para participar de campanha. Isso aconteceu depois que ele assinou acordo milionário com o cantor.
O ex-jogador foi chamado pela empresa para ser garoto-propaganda de uma campanha, mas recusou a proposta.
A publicação ainda salientou que a ideia da marca era que Denílson atuasse junto de Belo em um comercial. Em vídeo, os dois diriam que é possível zerar as dívidas, especialmente com a ajuda do Serasa.
O ex-jogador recusou a ideia por causa do valor oferecido pela empresa. Isso porque, segundo ele, o valor estaria abaixo do que outros comerciais que ele costuma fazer.
Cabe lembrar que Belo e Denílson colocaram um ponto final em um conflito que se arrastava por 22 anos na Justiça. Eles entraram em acordo sobre dívida de cerca de R$ 7 milhões.
Após acordo com Denílson, Belo anuncia volta de grupo
Falando nisso, neste domingo (5), no Domingão com Huck, da Globo, Belo anunciou que realizará uma emocionante turnê de reencontro com o grupo Soweto.
Os shows fazem parte da comemoração dos 30 anos da banda, que teve o famoso como o vocalista nos anos 90.
No final dos anos 90, Denílson entrou na sociedade, mas, logo depois, o vocalista deixou o grupo para seguir em carreira solo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]