Denise Dias investe em tecnologia para aumentar o bumbum e celebra resultado

Denise Dias
Denise Dias faz procedimento para aumentar bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz e modelo evangélica Denise Dias está felicíssima com o resultado dos investimentos que tem feito na sua autoimagem. A última celebração da moça faz referência a uma nova tecnologia de estimulação magnética funcional que induz a contração muscular e age como um exercício intenso. As informações são do UOL TV e Famosos.

Além disso, a famosa também foi submetida a injeções com biostimulador na região posterior da coxa e também nos glúteos. “Cheguei a 105cm“, celebrou Denise, que antes tinha a medida de 100cm.

O investimento feito até aqui é avaliado em R$ 500 mil, incluindo procedimentos estéticos e tratamentos. Apesar disso, Denise garante que seu corpo é “todo natural“, a exceção dos seios, onde admite ter próteses.

Fã de Carnaval, Denise não desfilou em 2020. Diferente dos anos anteriores, a atriz, que foi madrinha de bateria da Tuiuti em 2019, preferiu não sambar na Sapucaí.

Para Denise Dias, os problemas são os temas de algumas escolas de samba. “Como evangélica alguns enredos conflitam com a minha escolha, com a minha crença. Cada vez mais temas como política e religião tem entrado nas escolas causando polêmicas e desconforto para quem desfila e dividindo opiniões de quem assiste“, explicou.

Isso realmente tem me desanimado porque acho que o carnaval deveria ficar isento de tanta crítica e acaba ficando pesado para quem quer defender a escola dentro e fora da avenida. Num momento de tanto ódio e intolerância, acho que o carnaval deveria ter mais leveza e alegria“, opinou a ex-madrinha da bateria.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›