Denize Taccto se defende de acusações de abandono de Gerson Brenner e faz revelação surpreendente

Denize Taccto
A bailarina Denize Taccto fez revelações sobre relação com Gerson Brenner (Imagem: Divulgação)

Denize Taccto abriu o jogo sobre o período que esteve casada com Gerson Brenner ao canal do YouTube de Lisa Gomes. O ator que teve a carreira interrompida ao ser baleado na cabeça durante um assalto, em agosto de 1998. O acidente deixou inúmeras sequelas, inclusive nos movimentos e também foi responsável pelo fim do casamento com a bailarina.

“No meu caso foi uma decisão judicial. O juiz deu por despacho que eu ficasse com a minha filha que era recém-nascida e era um ser que precisava de muito mais atenção e que ele ficasse com os familiares que tanto pleitearam, que tanto queriam, que tanto fizeram pra tirar uma guarda provisória que eu tinha na época e isso tudo em tramite judicial”, explicou ela.

A artista também se defendeu das acusações que teria abandonado o ex-marido, após o fato ocorrido. “Não foi abandono, foi uma decisão do juiz, as pessoas também se recordam que eu estava grávida e tinha uma filha pra criar, e nenhuma mãe no meu lugar ou fora do meu lugar, mesmo que o juiz me perguntasse ‘Com quem você fica?’ ‘Vai cuidar da sua filha ou dele?’ É óbvio que eu ia cuidar da minha filha. Não foi abandono, não quero mais esse brinquedinho e joga pra lá, é muito mais grave. Eu levei a fama e fiquei calada”, desabafou.

Ela ainda revelou que prefere esquecer os momentos que viveu ao lado de Gerson. “Parece que congelou, é uma sensação que ficou guardada aquele tempo com a porta fechada e mal visito lá. Depois que aconteceu tudo aquilo, decidi tocar minha vida”, disse.

Denize fez também uma revelação surpreendente ao falar que não morria de amores pelo ator. “A gente tinha um relacionamento artístico, na forma de se relacionar, tipo que hoje não teria. Sinceramente, do fundo do meu coração, o Gerson não foi o homem da minha vida, eu não morria de amores pelo Gerson, como homem. Eu me apaixonei e vivi aquele momento de paixão”, definiu.

Confira: