Deolane Bezerra cria climão ao errar nome de podcast de Virgínia e Camila de Loures reage

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra causou o maior bafão em atitude durante podcast (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra participou do podcast de Virgínia Fonseca e Camila de Loures e causou o maior climão. A advogada foi divulgar seu canal no YouTube e acabou citando a concorrente das influenciadoras.

O podcast de Virgínia e Camila se chama PodCats, mas Deolane se atrapalhou e usou PodDelas, se referindo ao programa de Tatá Estaniecki e Boo Unzueta.

Ao ver a situação, Loures não se conteve e reagiu imediatamente, sinalizando para Virgínia o equívoco da convidada. A cena foi parar nas redes sociais.

Aliás rolou uma outra situação envolvendo os dois podcasts. O motivo da confusão foi o fato da equipe responsável pela transmissão de Tata ter começado a desligar os equipamentos enquanto o programa ainda estava ao vivo, deixando a apresentadora incomodada.

Ela, então, pediu que eles fossem profissionais e esperassem o término. Logo depois, o público ficou sabendo que a equipe é responsável também pelo podcast de Virgínia, que estava prestes a começar.

Eles fazem a transmissão via YouTube das duas e deixou Tata e Bruna na mão, fazendo com que elas precisassem abrir uma live no Instagram para continuar com a transmissão.

Apesar disso, elas não culparam Virgínia e Camila pelo ocorrido, destacando que a falta de profissionalismo partiu da equipe, já que eles possuem um acordo de que o podcast não tem hora para encerrar.

Recentemente, Virgínia Fonseca já havia se metido em uma polêmica ao ser acusada de plágio por uma influenciadora digital, justamente por conta do nome escolhido para seu novo podcast.

Andreza Japa Chimenes, que tem mais de 1 milhão e 600 mil seguidores nas redes sociais, gravou uma sequência de Stories alegando que a esposa de Zé Felipe batizou seu novo projeto de trabalho com o nome que sua amiga, Marcela Amaral, já usa em seu canal: PODCATS.

“Estou me tremendo de nervosa. Antes de começar a gravar isso aqui, eu quero já falar que eu sou muito fã da Virgínia e da Camila Loures. Eu sou muito fã! Mas a minha amiga Lud, tem dois meses já que ela fez um podcast, se chama PodCats“, disparou.

Eu que inventei esse nome, já tem dois meses que ela fez. Vocês podem procurar! Agora a Virginia e a Camila Loures vão lançar um podcast com esse mesmo nome“, prosseguiu.

“Se vocês puderem marcar elas para reverem esse nome porque já existe. Tudo bem que a Lud é minha amiga e está no comecinho. Eu fui a primeira pessoa a gravar com ela, não é um podcast internacional, cheio de coisa chique, porque a Lud está começando. Estou muito chateada com isso“, complementou a criadora de conteúdo.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›