Deolane Bezerra desabafa sobre homens e mostra revolta com situação

Renan Ferreira

02/04/2022

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra mostra revolta ao falar de situação curiosa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Deolane Bezerra usou as redes sociais na última quarta-feira (23) para fazer um desabafo curioso. A advogada e influencer, que é viúva de MC Kevin, refletiu sobre as mulheres serem culpadas por atitudes causadas por homens.

Segundo Deolane, recentes acontecimentos fizeram com que ela pensasse sobre a situação. Em uma série de stories, postados no Instagram, a famosa disparou seu recado:

“Mulherada do meu Instagram, vamos ter uma conversa aqui? Eu vi umas coisas que saíram ontem na internet e eu confesso que fiquei pensativa. Vamos trocar um papo aqui nosso”.

“Por que os homens sempre culpam as mulheres pelas atitudes deles? Me digam? Sempre a mulher sai como a perturbada das ideias. Por que hein, gente?”, disse Deolane. Em seguida, a famosa explicou uma situação que passou:

“Eu vou falar para vocês, eu já me senti culpada por coisas que eu nunca fiz e eu não quero repetir isso nunca mais na minha vida porque eu não estou doida. Muitas coisas que eu já passei eu não vou passar nunca mais”.

Solteira, Bezerra afirmou que não pretende engatar um novo relacionamento nem tão cedo: “Mulherada, repensem! Eu vou ficar solteira por muito tempo, mas antes de se envolver em qualquer coisa, o negócio tá sério! Tá feia a coisa, viu?”.

Deolane Bezerra se revolta com baldada de Maria em Natália no BBB 2022

Recentemente, a influenciadora detonou uma atitude da cantora e ex-sister do BBB, após uma dinâmica na casa. Na ocasião, Maria acabou expulsa por bater um balde na cabeça de Natália.

“Meu Deus, minha gente, o Instagram só tem Big Brother Brasil. O que é isso, gente? Que baldada da moléstia que a outra levou, né? Tomou um banho, ainda uma baldada na cabeça e a outra foi expulsa”, começou Deolane.

Ainda, a famosa disse que seria expulsa do BBB caso fosse agredida, pois não deixaria isso acontecer com ela:

“Se a baldada fosse em mim, iam expulsas nós duas juntas. Ia vir e voltava, né? Ou não ia ser expulsa porque é legitima defesa, né, Brasil?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.