Deolane Bezerra discute com MC Hariel e dispara: “Não tenho medo de você”

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra e MC Hariel brigaram na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma confusão se formou nas redes sociais. Deolane Bezerra e MC Hariel trocaram farpas em seus perfis. Tudo começou quando o funkeiro afirmou que a advogada é “influencer que não influencia ninguém”. Sem papas na língua, a viúva de MC Kevin disparou:

“Rebatendo o Mc Hariel. Amigão, qual o seu problema comigo? Vai fazer música, vai cantar, vai para os seus bailes e me deixa em paz… Eu faço o que eu quiser d a minha vida. ‘Influencer que não influencia ninguém?’. Eu influencio a sua esposa, que por sinal tem uma luz incrível. Se você visse as mensagens que ela manda para mim… Você é bem frustrado. Não tenho medo de você porque você veio da favela porque eu também vim”.

A advogada ainda continuou alfinetando o artista. “Querendo ou não vou ser cantora, DJ ou MC. Mulher pode ser o que ela quiser. Sua frustração não vai tirar minha paz”, disse. Hariel, então, tratou de rebater: “Falei sobre o funk, você não é funkeira, você é advogada. Te conheço como viúva do meu parceiro e vou te respeitar“.

O músico já tinha criticado influenciadores que tentam carreira de funkeiros e mandou indireta, após Deolane anunciar que pretende lançar uma música em homenagem ao marido morto:

“Postei que o funk está virando palhaçada, e o funk está virando palhaçada mesmo. Influencer que não tem nem influência… Todo mundo querendo virar DJ, virar não sei o que, não sei o que lá”.

“E os moleques na favela estão ficando cada vez mais desemparados pensando que virar MC ou virar DJ tá cada vez mais difícil, porque só louco está virando essas p**** aí. Esse pessoal cai de paraquedas é quer virar funkeiro. Deus me deu sempre o dom de escrever, o dom de cantar, pra eu poder fazer meu trabalho”, completou.

Deolane se pronunciou afirmando que o MC queria causar polêmica para promover sua música. “Não tenho medo de você porque você veio da favela, porque eu também vim. Tá bom, meu amor? Então é isso, você querendo ou não, eu vou ser DJ, eu vou ser cantora, eu vou ser MC, eu vou ser tudo o que eu quiser. Porque mulher pode ser o que ela quiser, tá bom?“, disse.

Ao rebater a influenciadora, Hariel negou que a indireta fosse para ela: “Não quero nada com isso aí, não. Tendeu? Quando eu falei, eu falei sobre o funk. Você não é funkeira, você é doutora“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›