Semanas após deixar a prisão, Deolane Bezerra foi alvo de uma grave acusação. O senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI das Apostas Esportivas, afirmou que a advogada e o jogador Lucas Paquetá irão depor no dia 29 de outubro.
“Nem conheço a Deolane, nem a foto dela, só vieram dizer que ela é muito bonita. É fato que ela é advogada do crime organizado“, disparou o político.
“O que chegou a nós até agora não traz nenhuma dúvida do envolvimento dela. O que queremos saber é até onde foi o envolvimento, quem mais ela envolveu e com quem ela se relacionou”, emendou.
Segundo o senador, a convocação para prestar depoimento por parte do jogador Luiz Henrique e de Gusttavo Lima estão condicionadas ao que for dito por Paquetá e pela ex-A Fazenda.
De acordo com Jorge, “daqui para a frente, a CPI vai buscar ter materialidade. “Chega de depoimento que joga palavras ao vento e acusa pessoas inocentes sem provas cabais“, declarou.
Entenda acusação contra Deolane Bezerra
Alvo da Operação Integration, a advogada por presa em 4 de setembro e liberada no dia 24 do mesmo mês.
Bezerra está sendo investigada por possível envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
No mês passado, Deolane publicou uma carta no Instagram e garantiu: “Sou inocente, e não há uma prova sequer”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.