Deolane Bezerra encontra penetras em lista de convidados para sua festa e faz alerta

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra encontra penetras em lista de convidados para sua festa e faz alerta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar alguns dias no Nordeste, Deolane Bezerra está bastante animada com os próximos projetos em São Paulo. Nesta terça-feira (19), a influenciadora se divertiu na Ressaca Junina da Drª.

publicidade

Esse momento era um dos mais esperados pela advogada. Há algum tempo ela vinha falando sobre essa festa, já que o encontro foi como uma espécie de encerramento do período de São João.

Mas a artista foi pega de surpresa por uma descoberta. Os convidados do evento receberam um link para confirmar presença, que foi realizada através de reconhecimento facial.

publicidade

Veja Também

Na plataforma onde as confirmações são feitas, Deolane conseguiu acessar e ver quem assinalou que iria marcar presença na festa. O que ela não esperava é que o link do convite foi compartilhado para pessoas que ela não conhece.

Deolane Bezerra manda recado importante antes de festança em São Paulo

“Meu amores, pessoas lindas. Eu estou aqui aprovando a lista de convidados da nossa Ressaca Junina e tem pessoas que eu nunca vi na vida”, começou dizendo a influenciadora.

Posteriormente, ela ressaltou que não adianta espalhar o link de convite, já que tem reconhecimento facial. A famosa ainda mostrou como estava fazendo para ver os convidados e disse que dessa vez não será bagunçado.

Deolane ainda pediu para que os penetrar não fiquem tristes por serem barrados. “Convidado não convida, pessoas que não gostam de mim também não irmão na minha festa. Então, um pouquinho de empatia para a festa alheia. Não fiquem tristes, não fiquem chateados, mas festa é para quem a gente conhece”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.