Deolane Bezerra não descarta entrada na política após ser seguida por Lula

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra não descarta entrada na política após ser seguida por Lula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra ficou extremamente famosa depois da morte de MC Kevin, mas sempre fez questão de ser muito aberta com vários assuntos pessoais. Entre eles, a moça não faz questão de esconder suas opções na política, já que é apoiadora e fã de Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente Lula.

Ela já falou sobre o político em várias entrevistas, afirmando que o considera como um pai. Agora, ele irá sair como candidato pelo PT para a disputa ao cargo de presidente da República novamente e começou a seguir a advogada nas redes sociais.

De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Deolane já foi sondada por vários partidos. Ela também teria revelado que em breve terá um jantar com integrantes do PT. Porém, deixou claro que já não é mais possível uma candidatura em 2022, já que o tempo se encerrou.

“Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com política”, disse a famosa. Ainda segundo a matéria, mesmo ainda não sendo filiada a nenhum partido, Deolane pretende que isso aconteça no Partido dos Trabalhadores. “Se eu entrasse, seria para o Senado”, afirmou.

Deolane Bezerra ficou revoltada com situação em loja de luxo

Após ter ido em uma loja Dolce & Gabbana do Shopping de luxo JK Iguatemi, em São Paulo. A advogada apareceu nos stories de seu Instagram para contar que foi esnobada por um vendedor do local.

“Não comprei nem a bota nem a bolsa, porque o vendedor da Dolce aqui do JK foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem a comissão para largar de ser besta”, declarou a influenciadora digital.

“Agora ele ficou com raiva grande de mim, ô praga da peste, quando fui sair da loja saí com tanta raiva quase dei com a cara no vidro, ainda bem que me avisaram. Olhei para trás e falei: ‘sua praga não pegou'”, contou Deolane. Ela, por sinal, gosta bastante de aparecer nas redes com roupas e bolsas de marca, incluindo da loja em que ela esteve.

“Gente só porque eu quis gravar um Stories, como sempre faço, quando venho nas lojas, eu faço as enquetes para vocês me ajudarem a escolher as coisas. ‘Não pode filmar'”, contou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.