Deolane Bezerra posa ao lado de Lula e web vai à loucura

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra posa ao lado de Lula e fãs vão à loucura (Imagem: Reprodução – Folhapress – Instagram / Montagem: RD1)

A mãe está online e estourada. Deolane Bezerra conseguiu agitar as redes sociais na tarde desta terça-feira (26) ao posar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A advogada, finalmente, conheceu pessoalmente o presidente do Partido dos Trabalhadores.

Com um terno vermelho, maquiagem carregada e cabelo bem feito, a influenciadora digital não economizou ao falar que estava feliz por ter conhecido o seu ídolo. “A luta não pode parar”, escreveu a doutora. Com a pré-candidatura oficializada, Lula publicou fotos, também, ao lado da advogada. “Esquece, o pai tá estourado!”.

“Ai, Brasil! Alô, mãe.. Olha quem está aqui comigo!”, falou Deolane nos stories. “Dona Solange. Estou aqui com a sua filha. Comecei a conhecer um pouco da sua história. Eu quero te mandar um beijo porque você é uma heroína”, falou Lula para a mãe de Deolane Bezerra.

Veja Também

Nos comentários, os simpatizantes da esquerda não acreditaram na foram e foram à loucura com o encontro de milhões. “Eu tô fechada com ele e quem for de isopor que se esfarele”, brincou uma seguidora.

Deolane Bezerra não descarta entrada na política após ser seguida por Lula

Há algumas semanas, Deolane Bezerra pirou ao ver que tinha um seguidor mais que especial nas suas redes sociais. A advogada viu que Lula a seguiu e comentou sobre a possibilidade de sair entrar em algum cargo alto.

“Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com política”, disse a famosa. No entanto, apesar de ter afirmado que gostaria de entrar para o mundo da política, a advogada deixou claro para que cargo iria. “Se eu entrasse, seria para o Senado”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›