Após Deolane Bezerra ser presa em uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, Felipe Neto se pronunciou.
No Threads, o empresário destacou a importância de investigar influenciadores digitais que tenham fortunas altíssimas.
“Nenhum influenciador br tem patrimônio bilionário, até onde se sabe. Com a experiência que tenho no setor (15 anos), posso afirmar que é praticamente impossível que exista um influenciador com R$1 bi proveniente do mercado de influência”, disse o youtuber.
Dono de uma agência, Felipe frisou que sua fala não era apenas do ponto de vista de um influenciador digital, mas como de alguém que está por dentro dos bastidores.
“Sou dono da Play9, que agencia quase 100 influenciadores, alguns dos maiores do Brasil. Conheço valores, negociações, quem ganha mais, quem ganha menos. Se alguém tem patrimônio bilionário, no mínimo há de se investigar a origem”, completou.
No Instagram, internautas também comentaram a prisão de Deolane e uma pessoa chegou a analisar: “A fortuna de Silvio Santos é de 3 bilhões e ele levou a vida toda para conseguir isso. Como a Deolane conquistou esse valor assim?”.
Entenda prisão de Deolane Bezerra
A ex-Fazenda foi levada presa pela Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (04).
A Operação Integration, que iniciou em abril do ano passado, focou na influencer em outras 18 pessoas, todas suspeitas de participar de uma organização envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.