Deolane Bezerra reage ao descobrir que filho tomou pílula do dia seguinte

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra soltou o verbo sobre situação do filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deolane Bezerra dividiu com os seguidores um momento hilário protagonizado pelo seu filho, Giliard Santos, de 17 anos.

publicidade

Nas redes sociais, a advogada revelou que o jovem tomou a pílula do dia seguinte após ter relações com a namorada. Ela disse que o rapaz comprou o medicamento para a jovem, mas ele também ingeriu a pílula:

“Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: ‘Não vem duas?'”.

publicidade

Veja Também

A influenciadora caiu na gargalhada com a situação. Vale ressaltar, no entanto, que o medicamento é uma espécie de contraceptivo de emergência e, por isso, deve ser utilizada apenas em último caso.

Deolane Bezerra desabafa

A viúva de MC Kevin, por sinal, foi alvo da polícia nesta semana. A famosa teve seus bens confiscados em sua mansão para investigações, além do humorista Tirulipa.

publicidade

Após a repercussão do caso, Deolane se pronunciou deixando claro que não estava envolvida em qualquer investigação criminal. A investigação acontece por conta de um possível envolvimento da advogada na festa da empresa Betzord, realizada em 2021.

Ela ainda aproveitou para repudiar as notícias falsas que saíram a seu respeito na internet e afirmou que vai acionar a Justiça por conta da situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.