Deolane Bezerra revela grande ajuda de Carlinhos Maia após morte de MC Kevin

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra falou sobre ter perdoado uma dívida da família de MC Kevin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito conhecida desde a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, chama a atenção na web por sempre andar com joias de ouro, brilhantes e até carros importados. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a advogada afirmou que seu dinheiro é fruto do seu trabalho.

“Sempre tive ouro e carrão. Homem nenhum nunca de deu nada”, garantiu a loira, que apesar de atualmente ser advogada e influenciadora digital, começou a ganhar a vida como sacoleira na 25 de março, em São Paulo.

Por falar em dinheiro, Deolane ainda contou que emprestou R$ 500 mil para Kevin e sua família. Após a morte do cantor, a famosa revelou que não quis cobrar mais a dívida. “Prego que se destaca leva martelada, né? E eu vou levar pro resto da vida. Se quiserem falar mal de mim, falem. Desejo muito sucesso na vida de todos.! A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida“, disse.

“O perdão foi muito necessário para mim. Eu disse: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, não quero mais saber disso’. Daí liguei para a mãe dele e disse que não iria mais discutir por dinheiro. Isso estava embaçando a minha evolução espiritual”, completou.

Na conversa Bezerra ainda contou que recebeu o apoio de Carlinhos Maia depois da morte do esposo. “Tentei me afastar da Internet, mas as redes sociais me acalentavam. Não chegava hate pra mim. Apenas nos perfis de fofoca! Eu não tive tempo de viver o meu luto e eu nem gosto de transparecer isso. Conheci o Carlinhos graças a uma pastora e ele me ajudou muito. Ele disse que desejava me conhecer e desde então nos falamos e nos encontramos sempre. A gente é tipo alma gêmea”, disse.

Vale lembrar que desde a morte do MC, Deolane ganhou milhares de seguidores no Instagram. Atualmente com mais de 10 milhões, a loira contou que irá seguir o legado do amado:

“Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, nem nada. O Kevin fazia coisas inimagináveis. Ele era um artista de ponta. Mas de transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava”.

“Eu nunca vou ser cantora como ele, eu venho da área do Direito. O artista que o Kevin era e vai continuar sendo é incomparável. Nunca vou ser uma cantora ou compositora como o Kevin, mas estou estudando muito para isso. Na verdade, eu vou ser uma DJ cantora. Deolane e suas mil e uma utilidades”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›