Deolane Bezerra se assusta com simulação de como ficará sua aparência aos 80 anos

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra fica chocada ao ver sua aparência aos 80 anos em simulação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, chocou ao usar uma tecnologia que envelhece a aparência. A famosa mostrou como ela deverá ficar quando estiver com 80 anos, impressionando com a mudança.

“Estou com medo da tecnologia! Olha eu com 80 anos! Ah, não, já vou começar a cuidar disso logo. Mas a boca e a micro, ó [risos]. Esquece, estourada! ‘É você, Satanás?’ [risos]“, brincou a influencer de 34 anos.

Deolane Bezerra choca ao se ver com 80 anos em simulação
Deolane Bezerra choca ao se ver com 80 anos em simulação (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Deolane Bezerra rebate críticas após festa de aniversário

Recentemente, a advogada realizou uma festa de aniversário milionária. Depois da comemoração, a famosa usou os stories do Instagram para desmentir rumores. Deolane negou que houve uma divisão para separar os convidados famosos dos anônimos.

Gente, já achei a mocinha que falou que tinha uma divisão, ela já me chamou aqui, falou que não foi por mal e que ela queria estar ali. E eu expliquei pra ela que não tinha p*rra de divisão nenhuma, apenas tinha lugar pra mim e pros meus amigos mais próximos, porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinham 1.500! E nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando fotos a noite inteira. Só que teve uma hora que ficou sem controle, onde se juntou todo mundo. Fora isso, foi muito bom!”, comentou a influenciadora na ocasião.

Além disso, a famosa agradeceu pela presença dos artistas que participaram da festança. Entre eles, o cantor Belo, admirado por Deolane. “Foi tudo muito lindo, foi tudo dos sonhos! Eu sou fã do Belo desde a minha adolescência”, disse ela.

Mais detalhes da comemoração

A viúva de MC Kevin também revelou que deu tudo certo na festa. “Gente, não faltou nada! Eu comprei tudo 4, 5 vezes mais”, afirmou. Ela também conseguiu aproveitar a comemoração. “Bebi, dancei, chorei, fiquei triste e fiquei alegre, tudo ao mesmo tempo”, contou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›