Deolane Bezerra se pronuncia após assalto na casa de Carlinhos Maia

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra respondeu pergunta de seguidor do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na segunda-feira (06), nos Stories do Instagram, Deolane Bezerra falou sobre o assalto no apartamento de Carlinhos Maia com uma pitada de ironia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao abrir uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs, a famosa foi questionada: “Por que você não se pronunciou sobre o caso do Carlinhos Maia?”.

Sem papas na língua, a influencer disparou: “Porque eu não sou da polícia, delegada ou membro do ministério público, entendeu?”.

publicidade

Veja Também

“Esses casos aí quem resolve são essas pessoas. O que eu tenho que falar eu falo diretamente para ele ou oro para Deus”, completou.

Para quem não sabe, Carlinhos Maia foi vítima de um furto em seu apartamento. Pelo que se sabe, o humorista teve um prejuízo de R$ 5 milhões.

Deolane Bezerra faz confissão

Em recente participação no Foi Mau, da RedeTV!, a famosa falou que sente falta de exercer sua profissão de advogada.

“Sinto muita falta (de advogar). A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, confessou.

publicidade

Apesar disso, o lucro como influencer chama a atenção: “Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade, eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”.

Morando em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, Bezerra contou que os vizinhos não aceitam o fato que ela more na área nobre.

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, explicou a viúva de MC Kevin, que já faturava bem antes mesmo de estourar nas redes sociais.

publicidade

“Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel“, disparou.

Nos Stories, a loira contou que segue com seu escritório: “Eu continuo com as minhas dores de cabeça por aqui e o escritório está lá a todo vapor. Temos nossos colaboradores e segue Deolane fazendo tudo, né?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.