Deolane Bezerra solta o verbo após a mãe sofrer abuso dentro de ônibus

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra solta o verbo após a mãe sofrer abuso dentro de ônibus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra usou as redes sociais na última segunda-feira (02) para expor uma situação desagradável pela qual sua mãe passou durante uma viagem de ônibus.

Revoltada, a influenciadora digital contou que dona Solange, de 54 anos, foi vítima de importunação sexual por parte de um passageiro.

“Minha mãe estava voltando para São Paulo hoje, dentro de um ônibus, vindo do Rio de Janeiro e sofreu importunação sexual. Ela estava dormindo na madrugada e acordou com o indivíduo com a mão no meio das suas pernas”, declarou.

Veja Também

“Ainda criticaram por ela tá voltando de ônibus porque eu sou rica. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam”, prosseguiu. A DJ não parou por aí:

“Sabe o que é engraçado? Quem mais fala são as mulheres. Meu Deus, vocês não irão aprender nunca, ou melhor, só vão aprender quando for com vocês. Acho que é isso que esperam, né? Que aconteçam com vocês e aí param de criticar o próximo”.

“Minha mãe é tão simples, amorosa com os netos, com as filhas e ver as pessoas julgando me dói muito. […] Abram a boca, falem, não fiquem com vergonha. Sei que muitas vezes vão te culpar pelas roupas que você veste, que você tá chamando atenção, mas é mentira. Não coloque isso na cabeça”, aconselhou.

“Eles não prestam, são maníacos, a culpa não é de vocês.. Se eu tô dentro daquele ônibus, quem ia preso era eu, tenho certeza!”, disparou em seguida.

“Para vocês que estão preocupados, perguntando dela, ela já chegou, tá bom, gente? Tá aqui, quietinha, com aquela carinha de choro dela que cortou meu coração. Vou lá dar um cheiro nela”, completou Deolane.

Assista:

Deolane Bezerra revela que foi procurada por equipe de Bolsonaro

Deolane Bezerra revelou para os seguidores que foi procurada pela equipe do presidente Bolsonaro e isso não caiu muito bem para a doutora, que acabou revelando tudo nas redes sociais para os seguidores.

Ela contou a informação depois que o capitão ironizou a foto dela com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva:

“A que ponto chegamos, sendo que há alguns meses, estava a equipe dele atrás de mim. Mas eu não aceitei porque eu tenho princípios políticos meus, mas eu não obrigo ninguém a pensar igual a mim, o voto é livre, gente, graças a Deus”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›