Deolane Bezerra solta o verbo após arquivamento do caso MC Kevin

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra falou sobre o arquivamento do caso MC Kevin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida pelos seus posicionamentos firmes, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, soltou o verbo ao comentar o arquivamento do caso do funkeiro nesta semana.

Em seu Instagram, a advogada publicou uma foto que trazia a seguinte mensagem: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”.

Além da imagem, a advogada escreveu: “Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”.

A viúva da funkeira ainda lamentou o sexto mês sem o cantor. “Seis meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz! Fica em paz meu menino maluquinho”, concluiu.

Cabe lembrar que, nos últimos dias, o jornal Extra informou que o delegado Leandro Gontijo, titular da 16.ª DP (Barra da Tijuca), vai pedir que o caso do MC seja arquivado, uma vez que não há indícios de brigas, ações violentas e/ou crimes no caso.

Acusação de agressão

Na semana passada, a modelo fitness Bianca Dominguez fez um novo depoimento à polícia sobre a queda do cantor de uma varanda de hotel do Rio e disse desejar representar criminalmente contra a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra.

Ela contou ter recebido “inúmeras ameaças” através das redes sociais, entre elas uma de lesão corporal por parte da advogada, no Instagram, no último dia 27 de outubro.

Bianca Dominguez garantiu que já sofrera uma agressão dela, em sua primeira ida a delegacia, em 17 de maio, quando teria levado uma “pancada” no lado direito e ficou com os olhos roxos.

No último dia 10, a modelo também disse ter tido a conta do Instagram verificada após a morte de Kevin, mas negou ter tido “ganho” ou “vantagem pessoal”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›