Através de sua assessoria jurídica, Deolane Bezerra se pronunciou para os seguidores na última quinta-feira (14), após autoridades cumprirem um mandato de busca e apreensão em sua mansão e ter bens confiscados.
VEJA ESSA
Em comunicado, a advogada negou que esteja envolvida em qualquer investigação criminal. Além disso, a influenciadora afirmou que a busca em sua casa deu por conta de um suposto patrocínio da empresa Betzord.
O pronunciamento diz que o mandato de busca e apreensão também está relacionado com outros influenciadores, como Tirulipa. As autoridades estiveram na residência da viúva de MC Kevin para coletarem provas.
Na determinação judicial, Deolane é apenas averiguada por um suposto patrocínio da Betzord em uma festa realizada em 2021. Além disso, a nota afirmou que todos os contratantes da advogada passam por um rigoroso processo de avaliação para que seja realizada um trabalho de publicidade.
Por fim, a representante da influenciadora repudiou as fake news que a famosa estava sendo envolvida nas redes sociais. Medidas cabíveis para lidar com a situação também foram anunciadas.
Mansão de Deolane Bezerra, que foi averiguada por policiais, está avaliada em R$ 11 milhões
A casa de Deolane Bezerra, que foi alvo de um mandato de busca e apreensão na última quinta-feira, está avaliada em R$ 11 milhões. As informações foram divulgadas pelo UOL Splash.
O imóvel, que fica em Alphaville, região nobre de São Paulo, serviu de investigação após influenciadores fazerem publicidade para a empresa Betzord. A marca atua no segmento de jogos e apostas esportivas on-line.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.