Deolane Bezerra não cansar de causar polêmica. Durante a final de A Fazenda 2022, na noite desta quinta-feira (15), a advogada participou do PodCats e aproveitou para disparar contra o diretor Rodrigo Carelli, Adriane Galisteu e Bárbara Borges, que venceu a temporada.
VEJA ESSA
Sobre a apresentadora do reality, a influenciadora chegou a citar Ayrton Senna, que morreu em 1994, e afirmou que ela ficou debochando dela, “dizendo que a ‘mãe está on'”.
“Uma mulher que pediu tanta empatia quando a família pediu para ela parar de usar a imagem do defunto e mandou ela ir trabalhar, quer ficar tirando onda com os outros, né?”, disparou a ex-peoa, fazendo referência ao relacionamento que a contratada da Record teve com o piloto.
Em seguida, ela chegou a definir Galisteu como “sonsa”. A apresentadora, cabe lembrar, já chegou a ser alvo de mensagens ofensivas por parte dos familiares de Deolane, quando ela ainda estava no confinamento.
Num outro momento, a influenciadora afirmou contra a vitória de Bárbara, que faturou R$ 1,5 milhão. A atriz foi a principal rival de Deolane, que novamente decidiu partir para a ameaça contra ela.
“Ela vai apanhar [se vir me procurar]. Ela ore para não vir querer conversar comigo, já não ganhei mesmo essa porr*”, declarou.
Questionada qual a reação que ela teria caso Adriane Galisteu a procurasse, a ex-participante de A Fazenda 2022 foi direta: “Pau no c* dela também”.
Deolane falando da galisteu pic.twitter.com/1iDJZXDDLn
— dra cat. (@catarina4ss) December 16, 2022
Deolane afirma que caso a @abarbaraborgess fale com ela aqui fora, irá apanhar. E falou “pau no cu” da @GalisteuOficial ! Não cansa de ser ridícula. Por isso não ganhou ! #BabiCampea #FinalAFazenda pic.twitter.com/3iOnRkZUzm
— bysincerona 🌻 (@bysincerona) December 16, 2022
A desistência de Deolane Bezerra de A Fazenda 2022
Cabe lembrar que a advogada deixou o programa há algumas semanas após as suas irmãs exigirem que ela fosse avisada a respeito do estado de saúde da mãe, que estava internada na ocasião. Ao ser noticiada, Deolane bateu o sino.
Já Bárbara se consagrou vitoriosa da temporada, com 61,14% dos votos do público, contra Bia Miranda e Iran Malfitano, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, nesta quinta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]