Deolane perde a linha, ameaça Bárbara Borges de forma chocante e xinga Adriane Galisteu

Luiz Fábio Almeida

16/12/2022

Deolane

Deolane surpreendeu com novo comentário sobre Bárbara Borges e Galisteu (Imagem: Reprodução / YouTube)

Deolane Bezerra não cansar de causar polêmica. Durante a final de A Fazenda 2022, na noite desta quinta-feira (15), a advogada participou do PodCats e aproveitou para disparar contra o diretor Rodrigo Carelli, Adriane Galisteu e Bárbara Borges, que venceu a temporada.

Sobre a apresentadora do reality, a influenciadora chegou a citar Ayrton Senna, que morreu em 1994, e afirmou que ela ficou debochando dela, “dizendo que a ‘mãe está on'”.

“Uma mulher que pediu tanta empatia quando a família pediu para ela parar de usar a imagem do defunto e mandou ela ir trabalhar, quer ficar tirando onda com os outros, né?”, disparou a ex-peoa, fazendo referência ao relacionamento que a contratada da Record teve com o piloto.

Em seguida, ela chegou a definir Galisteu como “sonsa”. A apresentadora, cabe lembrar, já chegou a ser alvo de mensagens ofensivas por parte dos familiares de Deolane, quando ela ainda estava no confinamento.

Num outro momento, a influenciadora afirmou contra a vitória de Bárbara, que faturou R$ 1,5 milhão. A atriz foi a principal rival de Deolane, que novamente decidiu partir para a ameaça contra ela.

“Ela vai apanhar [se vir me procurar]. Ela ore para não vir querer conversar comigo, já não ganhei mesmo essa porr*”, declarou.

Questionada qual a reação que ela teria caso Adriane Galisteu a procurasse, a ex-participante de A Fazenda 2022 foi direta: “Pau no c* dela também”.

A desistência de Deolane Bezerra de A Fazenda 2022

Cabe lembrar que a advogada deixou o programa há algumas semanas após as suas irmãs exigirem que ela fosse avisada a respeito do estado de saúde da mãe, que estava internada na ocasião. Ao ser noticiada, Deolane bateu o sino.

Já Bárbara se consagrou vitoriosa da temporada, com 61,14% dos votos do público, contra Bia Miranda e Iran Malfitano, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, nesta quinta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]