A prisão de Deolane Bezerra nesta quarta-feira (4) abriu uma janela de informações sobre a investigação da polícia envolvendo uma empresa patrocinadora da Globo.
A Esportes da Sorte anunciou em 2023 o patrocínio da Libertadores na emissora, com inserções comerciais nos intervalos e vinhetas dos jogos, além de banners e mais entregas no site de esportes do canal, o ge.com.
Naquele ano, a marca era patrocinadora de nove clubes: ABC, América-RN, Bahia, Goiás, Grêmio, Novorizontino, Guarani-SP, Vila Nova-GO e Londrina. Neste ano, a empresa fechou com o Corinthians.
Em 2024, a Esportes da Sorte entrou na seleta lista de patrocinadores do Big Brother Brasil. A bet até surgiu numa festa comandada pelo grupo É o Tchan. Em 2023, a empresa apareceu de forma mais discreta.
Na época, Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da Esportes da Sorte, disse que a participação no BBB 2024 foi uma “gigante conquista depois de um trabalho árduo”.
Deolane Bezerra é presa
Deolane Bezerra foi presa em Pernambuco na manhã desta quarta pela Polícia Civil. A prisão ocorreu dentro de uma operação contra uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A empresária e ex-Fazenda foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) em Afogados. Ela estava no bairro Boa Viagem.
A polícia expediu outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em endereços no Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].