CNN
Marcus Vinícius Chisco assume a vice-presidente comercial da CNN Brasil (imagem: Divulgação)

Em meio aos preparativos de sua instalação no país, a CNN Brasil anuncia a contratação Marcus Vinicius Chisco para atuar no cargo de vice-presidente comercial do canal de notícias, que tem previsão de lançamento ainda para este ano.

O profissional possui mais de 27 anos de experiência profissional e, desde junho de 2015, ocupava a Diretoria de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Record, empresa na qual desenvolveu uma carreira de sucesso por mais de 20 anos.

“Estou muito feliz com esse novo desafio. Será uma experiência incrível participar da construção da marca CNN Brasil. Assumir a vice-presidência comercial no Brasil, de uma empresa que está presente em mais de 200 países, com tamanha credibilidade e reconhecimento global pela excelência, é motivo de muito orgulho”, declarou Chisco.

CEO e sócio da CNN Brasil, Douglas Tavolaro acredita que o novo contratado terá uma  atuação imprescindível nas oportunidades comerciais para a marca. “Marcus Vinicius Chisco junta-se a ao grupo de executivos já contratados e chega com a missão de implantar a área comercial e de marketing de vendas da CNN Brasil”.

“Traz consigo uma ampla bagagem de conhecimento e experiência no relacionamento com o mercado publicitário no que tange à publicidade tradicional e digital. É um profissional atualizado com as práticas de mercado e com uma grande visão de futuro. Será fundamental na comercialização de formatos de mídia destinados às multiplataformas do canal”, revela Tavolaro.

CNN Brasil age e tira duas jornalistas da Globo

Empenhada em lançar o seu canal de notícias com nomes de peso na frente e atrás das câmeras, a CNN Brasil anunciou na manhã desta quarta-feira (10) a contratação de dois nomes da Globo.

A CNN Brasil contratou a jornalista Ellen Nogueira, como diretora de Jornalismo, e a publicitária Maura Martines, para a direção de Inteligência de Mercado. Ambas trabalhavam no Grupo Globo há mais de dez anos.

Ellen Nogueira entrou na Globo em 2009, e recentemente foi responsável pelas pautas do “Jornal Nacional” em São Paulo. Era coordenadora de produção de rede e chefe de produção do “Fantástico”.

Maura Martines tem mais de 15 anos de profissão, em boa parte nas áreas de controladoria e finanças do Grupo RBS, afiliada da Globo no Sul do País. Antes do acordo com a CNN Brasil, a publicitária foi Diretora de Operações e Finanças da agência de mídia digital Predicta, que pertenceu à RBS até 2017.

CEO da CNN no País, Douglas Tavolaro comemorou as duas contratações: “Duas experientes profissionais chegam para integrar o time da CNN Brasil. A Ellen terá a oportunidade de definir, em âmbito nacional, as pautas diárias dos jornalísticos, em sintonia com todas as editorias do canal. A Maura concentrará sua atuação ao estudo de mercado e concorrência identificando oportunidades de negócios em vários cenários comerciais”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!