Depois das Coreias do Norte e do Sul, David Brazil e Amin Khader fazem as pazes

David Brazil e Amin Khader reataram amizade (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Após viverem uma polêmica em 2011, David Brazil e Amin Khader resolveram se reconciliar. Os amigos se separaram depois que Amin forjou a própria “morte” em uma brincadeira que virou manchete de TV.

A traquinagem causou o rompimento do relacionamento dos dois. Agora, após sete anos rompidos, Khader e Brazil reataram o “enlace fraternal”.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, Amin disse: “Só sei que eu estou vivo e este assunto pra mim está morto. Estou curtindo e feliz da vida. To com muita saúde, graças a Deus”.

Sobre a amizade com David, o repórter da Record declarou: “Eu conheço ele há 11 anos. Não são 11 dias, nem 11 meses. São 11 anos. Eu conheço ele muito bem e ele me conhece muito bem”.

“Quem vive de passado é museu. Pula essa parte”, declarou David Brazil ao “TV Fama”. Embora a amizade dos dois tenha voltado, ainda há processos judiciais em andamento, em razão da falsa morte, mas que devem ser cessados nos próximos dias.

Entenda o caso da “falsa morte”

Amin Khader, repórter da Record Rio, teve notícias falsas divulgadas pelas redes sociais de que teria falecido. A informação foi dada pelo então colaboradora do “Hoje em Dia”, Fabíola Reipert.

Reipert reforçou que a informação era verídica e havia sido confirmada por parentes de Khader. No entanto, David Brazil, no mesmo dia, desmascarou Amin por telefone e rompeu relações.

Em entrevista ao programa da Record, Brazil disse: “Acabou na hora, na praia, que eu telefonei pra ele pra saber que palhaçada era essa e ele gargalhou. Eu não posso ser amigo de uma pessoa dessa”, esbravejou.

Saiba Mais:

David Brazil se irrita com Mara Maravilha, detona a apresentadora 

“Sequestrado” por Bibi Perigosa, David Brazil pede socorro a Jeiza

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.