Hebe Camargo (1929-2012) foi dona de uma mansão de 7 mil metros quadrados, no Morumbi, em São Paulo. Cinco anos depois da morte da apresentadora, Marcello Camargo, filho da eterna rainha da TV, colocou o imóvel avaliado em R$ 60 milhões à venda.
VEJA ESSA
Após seis anos, a mansão ganhou outro dono por R$ 30 milhões. Durante a inauguração da Casa Hebe, Marcello contou que a quantia será dividida com os primos Helena e Claudinho, herdeiros do sobrinho de Hebe, Claudio Pessuti.
Camargo revelou que tudo foi acordado verbalmente com Pessuti, mas nada foi assinado. “Foi um desejo meu. O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir”, esclareceu em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Marcello Camargo admite problemas para vender a mansão de Hebe Camargo
No bate-papo, o apresentador confidenciou que o tamanho do imóvel dificultou muito a venda e salientou que Hebe foi bastante feliz na residência e que conversou diversas vezes com a mãe por conta de toda a estrutura da mansão.
Os carros que eram da ex-SBT foram vendidos. Marcello confirmou que eram cinco carros da marca Mercedes-Benz. Três delas ficaram com Claudio Pessutti e duas com Marcello, que mantém o automóvel na cor branca.
Hebe Camargo morreu em setembro de 2012, semanas antes do Teleton. A edição foi marcada por diversas homenagens. Por dois anos, a comunicadora enfrentou uma batalha contra o câncer.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].