Floribella
Juliana Silveira em “Floribella”; usuários do Twitter pedem para Band reprisar novela (Imagem: Reprodução / MercadoLivre)

O anúncio da reprise de “Avenida Brasil” (2012) em “Vale a Pena Ver de Novo” deixou a web nostálgica… Na madrugada deste domingo (15), usuários do Twitter decidiram pedir à Band que reapresente a novela “Floribella”, originalmente exibida em duas temporadas (2005 e 2006), ambas estreladas por Juliana Silveira. A tag “#Floribella” acabou nos TTs Brasil.

“‘Floribella’ nos trends porque tem muita gente pedindo a volta da novela e a Band não faz nada“, queixou-se uma internauta. “Poxa, vi ‘Floribella’ nos trends e fui correndo ver se a Band tinha confirmado uma possível reprise“, revelou outra. “Só nós que fomos crianças nos anos 2000 sabemos como foi maravilhoso“, twittou mais uma, citando outros marcos da época, como a mexicana “Rebelde”, veiculada pelo SBT em 2005.

Escrita por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, com base na obra de Cris Morena, “Floribella” narra o romance de Flor (Juliana) e Fred (Roger Gobeth), órfão milionário, encarregado dos cuidados com os cinco irmãos mais novos. Os dois se conhecem quando Flor é contratada como babá da prole; Fred, porém, está noivo de Delfina (Maria Carolina Ribeiro), filha da vilã Malva (Suzy Rêgo).

Na segunda fase, após a morte de Fred, Flor envolve-se com Conde Máximo (Mário Frias).

Produção de sucesso também no teatro e no mercado – com o licenciamento de bonecas, sapatos e o CD que chegou a faturar disco de platina – “Floribella” impulsionou a carreira de nomes como Letícia Colin, Julianne Trevisol, Johnny Massaro e Gustavo Leão. A trama infanto-juvenil já foi reprisada em duas ocasiões: no canal Disney Channel, logo após o término na TV aberta, e na Band (apenas a primeira temporada), em 2007.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA