Depois de Ivete, Pocah canta música contra Bolsonaro e faz gesto de Lula

Pocah
Pocah manda recado contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de Ivete Sangalo, agora foi a vez de Pocah puxar coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em show. Nos festejos do Ano Novo, a funkeira engrossou as críticas contra o político.

Enquanto discursava sobre a chegada do ano eleitoral, Pocah fez o gesto que forma a letra L com a mão direita — movimento associado ao ex-presidente Lula – e dispara:

“Vocês têm noção que a gente vai entrar num ano agora, em 2022, em que a gente pode clamar por paz, a gente pode clamar por saúde?”.

Em vídeo, é possível ver o momento em que ela faz o festo. Na sequência, no mesmo show, uma gravação mostra a plateia entoando um coro de xingamento contra o presidente da República.

Pocah se anima e dança ao som de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Em seguida, ela mesma começou a cantar as palavras contra o político no microfone, e finalizou com um “Ai, que delicia!”.

Ivete Sangalo se anima com “fora Bolsonaro”

Durante um show que rolou em Natal (RN), na última quarta-feira (29), pôde-se ver a plateia de um show de Ivete gritando o seguinte: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*“. A cantora não repetiu o que ouviu, mas indiretamente sugeriu que falassem mais alto: “Não ouvi… Tá baixinho“.

O público repetiu a mesma coisa que tinha berrado e Ivete tirou sarro do que aconteceu, enquanto dançava: “Vai acabar escutando de tão alto que foi“. No Twitter, vários internautas comentaram a atitude.

Por muito tempo, cabe ressaltar, a baiana foi tachada de “isentona” e depois de muita insistência foi assumindo posicionamentos políticos, mesmo que de forma discreta.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›