Depois de Luciano Huck, Luiza Tomé ressurge para atacar Lula por comentário polêmico

Luiza Tomé e Lula
Luiza Tomé detonou Lula por comentário (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Além de Luciano Huck, quem também se mostrou decepcionada com o depoimento polêmico de Lula (PT) feito recentemente foi Luiza Tomé, que desabafou nas redes sociais.

Na ocasião, o presidente comparou as ações militares na Faixa de Gaza com o Holocausto contra os judeus, durante a Segunda Guerra Mundial.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, a veterana soltou o verbo sobre a declaração e expressou a sua sincera opinião a respeito do assunto:

“Estou em luto por ter um presidente da República que faz comparação infeliz e promove o antissemitismo. Israel estava em paz quando invadiram, estupraram, sacrificaram crianças e sequestraram vidas, aterrorizando o país”.

Em seguida, a ex-contratada da Globo ainda questionou se as pessoas não percebem “o problema” que está administrando o país no momento, alfinetando o líder do governo.

Luiza Tomé toma atitude ao ser detonada por criticar Lula

Nos comentários, Luiza foi bombardeada de críticas e até de comparações com Regina Duarte, que é apoiadora fiel do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Sem papas na língua, a famosa não hesitou em rebater cada crítica, além de ocultar as mensagens postadas pelos internautas. A um deles, ela declarou que os pontos de vistas são diferentes e era apenas para ele respeitar.

A atriz só deixou em seu post mensagens que apoiaram seu pensamento, pedindo o afastamento de Lula e criticando o governo dele atualmente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.