Vanderson Brito chegou a ser confirmado como participante do BBB 2019, mas foi desclassificado após ser acusado de agressão por uma ex-namorada. Depois do furdunço em sua vida, agora as notícias são positivas.
VEJA ESSA
No final de janeiro, a acusação de que o ex-BBB teria estuprado uma mulher foi arquivada, de acordo com o jornal Extra. Já de acordo com a Quem, em agosto, o acriano foi inocentado das acusações de assédio e agressão.
Vanderson compartilhou uma foto abraçando e beijando uma mulher, e anunciando a novidade: “O Índio vai casar!!! Dessa vez sem textão. Rsrs. Só um EU TE AMO MUUUITO!!! e um TÔ CONTIGO EM TUDO E POR TUDO“.
O ex-BBB também fez um balanço positivo do ano que está prestes a acabar: “Acharam que eu iria reclamar desse 2019? Nahhh, eu agradeço por tudo, porque tudo me ensinou algo e me trouxe até aqui“.
No fim do breve texto que escreveu na legenda da publicação do Instagram, agradeceu àqueles que estiveram com ele: “Obrigado a TODOS que ficaram por perto esse ano e sigamos mais fortes e sempre levando Luz aonde formos!!! GRATIDÃO“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B6TX48lBq2W/
Fim do processo
Vanderson Brito, que ficou conhecido por sua participação na décima nona edição do “Big Brother Brasil”, tem motivos de sobra para comemorar!
Isso porque o biólogo, que foi desclassificado do reality global por conta de problemas com a justiça, acaba de ser inocentado.
Em entrevista concedida ao RD1, o ex-BBB falou brevemente sobre o caso. “Foram feitas três acusações contra mim e uma delas ainda estava pendente, pois o Ministério Público ainda não havia se manifestado”, explicou.
“Hoje o Ministério Público se manifestou favorável a meu respeito e arquivou todas as acusações. Então não há nenhum tipo de ação contra mim, nada que pese contra mim judicialmente”, acrescentou ele.
Ao fim do bate-papo, Vanderson afirmou que todas as três denúncias feitas contra ele foram consideradas improcedentes. “Foi comprovado que tudo não passou de calúnia e difamação”, finalizou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.