Depois de Sérgio Reis, Amado Batista convoca população em ato contra o STF

Amado Batista
Amado Batista faz vídeo em defesa do presidente Jair Bolsonaro e contra o STF (Imagem: Reprodução / SBT)

Amado Batista roubou a vaga de Sérgio Reis e partiu para o ataque contra o STF (Supremo Tribunal Federal) em um vídeo em apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O cantor convocou a população para o ato contra a democracia anunciado nas últimas semanas.

“Brasil, acorda!”, implorou. “Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, discursou.

Ao som do Hino Nacional, Amado Batista atacou os “vários corruptos que estão travando a vida do presidente”. O vídeo foi divulgado no fim da noite da última quinta-feira (19) no perfil de Graciela Nienov, vice-presidente nacional do PTB e em outros perfis bolsonaristas.

“Fazedor de música para corno, Amado também toca o seu berrante, chamando o gado que tá na fila do osso para defender o Bozo em 7 de setembro…”, ironizou um internauta no Twitter.

Ele não foi o único. Graças ao vídeo, o músico virou assunto na rede social. “Amado diz que corruptos impedem Bolsonaro de trabalhar. Bem, o pessoal que superfatura e pede propina na vacina é bolsonarista. O que nega a ciência e contrabandeia madeira, também. Ora, Amado, o que atrasa o Brasil é a turma do presidente”, rebateu outro.

“De onde o Amado tirou que Bolsonaro na presidência levaria o Brasil para o primeiro mundo? A única explicação que encontro é a destruição do cérebro por ouvir a própria música”, revidou um terceiro. “Regina Duarte, Amado Batista, Sérgio Reis, como pode pessoas que sempre tiveram sucesso puderam jogar no lixo suas carreiras por causa de um tosco como Bolsonaro?”, questionou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›