Depois de vencer Eliana, Rodrigo Faro convoca Rachel Sheherazade para bater o SBT novamente

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro quer Rachel Sheherazade mais uma vez no Hora do Faro para bater Eliana na audiência da Grande SP (Imagem: Reprodução / Record)

Rodrigo Faro quer usar Rachel Sheherazade mais uma vez em sua guerra aos domingos com Eliana. O apresentador da Record está em viagem com a ex-peoa de A Fazenda 2023 na Paraíba, para gravar uma reportagem especial.

O material gravado será exibido no próximo domingo (5). Rachel Sheherazade deverá reencontrar familiares e amigos que não vê há muito tempo.

Audiência do Hora do Faro faz Rodrigo Faro convocar Rachel Sheherazade mais uma vez

A ideia é pensada diante do recorde de audiência assegurado pela aparição de Sheherazade no quadro do Hora do Faro com ex-peões: 7 pontos de média e 9 de pico na Grande São Paulo, a principal praça para o mercado publicitário.

O número representa nada menos do que a primeira vitória de Faro em cima de Eliana desde abril deste ano, ou seja, seis meses. O interesse de todos é que o material exclusivo faça algo igual ou melhor nos números do Ibope.

Normalmente, o segundo semestre é o período de melhores resultados em audiência para Rodrigo Faro, que aposta quase 90% do seu programa aos domingos no conteúdo de A Fazenda, como no caso da temporada deste ano.

O Hora do Faro vai permanecer ligado em A Fazenda 2023 até dezembro, quando termina a atual edição. Pelo lado do SBT, tudo segue como está: assistencialismo e lágrimas em grande parte da atração de Eliana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].