Deputada chama Felipe Neto de maníaco, faz graves acusações e youtuber reage

Felipe Neto
Felipe Neto ficou pistola com mensagens de deputada e soltou o verbo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto foi surpreendido ao receber ofensas da deputada federal Aline Sleutjes (PSL) no Twitter, neste domingo (13). A política compartilhou um vídeo em que Antonia Fontenelle dispara contra o youtuber e o acusa de fazer gravações com suposto conteúdo de pedofilia.

“Enquanto este calhorda for o herói e artista preferido das nossas crianças, o Brasil está perdido! Mães, não permitam que seus filhos sigam este maníaco, destruidor de inocentes, educação, respeito e família!”, desabafou a deputada ao postar a gravação da apresentadora.

Além disso, Aline Sleutjes chamou Felipe Neto de “lixo” e disparou: “Louco é quem permite seus filhos seguir um cara que está acabando com a educação e a inocência de nossas crianças”.

Ao ver a postagem da política, o influenciador reagiu furioso. “Olá, Deputada, boa tarde. A senhora terá a chance de provar tudo o que disse na justiça cível e criminal. Até lá. Abraço”, afirmou ele.

Cabe lembrar que o famoso segue em uma disputa judicial contra Antonia Fontenelle por causa das acusações dela contra ele e seu irmão, Luccas Neto.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com