Felipe Neto
Carla Zambelli criticou Felipe Neto no “Pânico” (Imagem: Reprodução / YouTube)

A deputada federal Carla Zambelli participou, por vídeo, do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, desta terça-feira (10) e criticou Felipe Neto por suas ações que, segundo a parlamentar, “estimulam a homossexualidade”.

“Em relação à polêmica envolvendo os livros distribuídos na Bienal, o grande ponto é a forma como a gente enxerga o preconceito e como a gente quer combater o preconceito da homossexualidade. Não há problema nenhum em ser homossexual. O problema é querer influenciar nossas crianças antes da época“, começou a deputada.

A gente não precisa trabalhar o preconceito contra os homossexuais dentro da infância e da primeira adolescência. A gente tem que trabalhar o preconceito de forma generalizada. O preconceito contra qualquer coisa diferente”, explicou.

Por que se trabalha só negros e brancos, gays e heterossexuais, pobres e ricos? Não. A gente tem uma série de diferenças que a gente precisa trabalhar dentro do preconceito e não é dentro da agressividade que a gente vai conseguir fazer isso e nem tentando sexualizar os nossos jovens que vamos conseguir isso. Essa é minha opinião e espero que a gente possa mudar”, opinou.

Carla Zambelli, então, disparou contra Felipe Neto. “Espero que pessoas como o Felipe Neto, por exemplo, que vêm instigando a homossexualidade nas crianças, possam parar para pensar que não é assim que eles vão conseguir. A gente tem grandes nomes que são homossexuais que são contra tudo isso. Pessoas que sofreram preconceitos, mas sabem que não é dessa forma que vão resolver”, disparou.

Veja:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos