Deputada do PT reage contra discurso de ódio e ameaça de Ratinho

Ratinho
Ratinho detona deputada, que reage furiosa (Imagem: Reprodução – SBT – Câmara / Montagem – RD1)

A deputada Natália Bonavides (PT-RN) usou o seu perfil do Twitter para reagir contra declaração do Ratinho contra ela. Em sua rádio, Massa FM, o apresentador detonou a parlamentar após um projeto, de autoria dela, que pretende retirar a expressão “marido e mulher” da união civil.

Na rede social, Natália disse que a declaração do contratado do SBT representa um crime. O famoso, cabe lembrar, já demonstrou publicamente apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e as suas opiniões mais conservadoras.

“O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido”, escreveu a deputada.

A petista ainda acrescentou: “Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”.

No seu programa de rádio, Ratinho comentou: “Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos? Não dá para pegar uma metralhadora, não?”.

Ratinho detona Anitta

No mês passado, o apresentador causou polêmica com declaração sobre Anitta. Em seu programa no SBT, ele disparou: “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo”.

“Mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, prosseguiu.

Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, completou.

A cantora, então, se deparou com o vídeo em uma página no Instagram e o expos, dizendo: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›