Deputado apoiador de Bolsonaro toma atitude contra Ludmilla, que reage

Ludmilla
Deputadotoma atitude contra Ludmilla, que reage (Imagem: Reprodução / YouTube)

A nova música de Ludmilla, Verdinha, está dando o que falar. Depois do seu lançamento, no último final de semana, o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG) registrou uma notícia-crime contra a cantora na Polícia Federal solicitando uma investigação por conta de apologia às drogas.

O motivo? É que na letra da canção, segundo o político, a cantora faz referência à maconha. A funkeira, então, soube do caso envolvendo seu nome pelos internautas e se pronunciou via Twitter.

“Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”, escreveu a carioca.

Cabe lembrar que, no clipe, Ludmilla aparece fumando e em meio à uma plantação de alface. “Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real”, diz o refrão da música. “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana”, afirma outra trecho.

Pelo Twitter, o deputado apoiador de Jair Bolsonaro se manifestou. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, começou ele.

“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox