Deputado ataca fãs de Anitta e leva voadora da cantora

Anitta
Anitta dá voadora em deputado após alfinetada em fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta defendeu os fãs do deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), que comparou os seguidores da cantora com os defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais: os bolsominions. No Twitter, o manauense debochou, mas recebeu uma voadora da carioca.

“Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar!”, alfinetou o político. Anitta rebateu: “Não vamos parar… Vamos evoluir…”. A reposta se tornou um viral entre os perfis de fofoca. Em um único post, a reação da empresária rendeu mais de 80 mil interações.

No desabafo, a famosa deu uma voadora no parlamentar. “Porque estão todos se disponibilizando a aprender mais sobre política pra saber como cobrar pessoas como o senhor. Aliás… Anittaminions também são eleitores. Não deboche do povo”, recomendou.

O público na web apoiou a “jantada” da artista. “Tomou café, almoçou, lanchou, jantou”, ironizou. “Anitta tá fazendo mais pela política brasileira do que 80% dos políticos brasileiros”, defendeu outra. “Devorou”, alfinetou uma terceira. “Jantou o Marcelinho à milanesa”, provocou mais uma.

Com a quarentena, Anitta ficou mais ligada com o mundo político por causa da amiga, a professora de Direito e contratada da CNN Brasil, Gabriela Prioli. Em transmissões ao vivo no Instagram, a loira deu aulas sobre o assunto e garantiu milhares de espectadores.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

jantou ou nao jantou????

Uma publicação compartilhada por Genilson Show (@geshow) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox