Deputado corrupto de A Praça É Nossa já tem previsão de voltar às gravações

A Praça é Nossa
Saulo Laranjeira vive deputado corrupto em A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução / SBT)

O ator Saulo Laranjeira, que interpreta o deputado João Plenário, um dos seus personagens mais conhecidos, estará de volta aos estúdios de A Praça É Nossa, após ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Segundo o colunista Flávio Ricco, respeitando os protocolos de segurança, ele vai aguardar um período para retomar ao trabalho, mas, se tudo ocorrer como planejado, em junho o artista já estará de volta. Em 2016, ele foi convidado para fazer parte de Velho Chico, na Globo, mas logo depois regressou para o SBT.

Com o desfalque de alguns dos seus atores, a exemplo de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que foi para o Multishow, a produção tem muito interesse que Saulo reforce o programa de entretenimento. E com o orçamento apertado, em razão da pandemia, e sem a possibilidade de novas contratações, todo apoio é aceito.

Cabe lembrar que ao se despedir do programa, após 17 anos, Maurício fez uma carta aberta a Carlos Alberto de Nóbrega. “Foram quase 17 nesse banco ao seu lado, Cazalbé. Durante esse tempo todo aprendi demais. Generosidade é o seu sobrenome”, elogiou Gogó, que contou a conversa que os dois tiveram quando anunciou sua saída do humorístico.

Quando chegou o momento que decidi alçar voos diferentes, nós dois choramos, rimos, choramos de novo, e você falou: ‘Segue seu caminho e voe o mais alto que puder’. Então, estou indo, fechamento, comecei a bater forte as asas que você fortaleceu”, emocionou.

Tive a honra surreal e inimaginável de te receber no meu banco e de te homenagear no meu filme No Gogó do Paulinho, no Amazon Prime Video. Em breve estará na Netflix, Vizinhos, comigo e com o fabuloso Leandro Hassum que você adora tanto”, anunciou.

No final da carta, Paulinho Gogó deu pistas de uma homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega em seu novo trabalho. “Acho que vou te fazer uma outra surpresa nesse filme, você merece. Obrigado, meu fechamento. Quem não tem dinheiro, conta história”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›