Deputado paulista provoca Felipe Neto e internautas detonam atitude

Felipe Neto
Deputado paulista provoca Felipe Neto e internautas detonam atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto é muito ativo nas redes sociais e costuma falar de diversos assuntos, inclusive tabus. Ao falar sobre a retaliação do Irã ao ataque dos Estados Unidos, causou polêmica com um deputado paulista.

Duas bases no Iraque, que contemplam forças americanas, foram atingidas por mísseis de origem iraniana. A ação foi resposta ao ataque coordenado por Donald Trump, presidente dos EUA, que matou o general Qassem Soleimani, um dos homens mais poderosos do Irã.

Um dos milhões de seguidores de Felipe o mencionaram no Twitter, querendo saber sua opinião. O youtuber respondeu: “Minha opinião é: não sei o suficiente. Sinto desapontá-los. Vou estudar mais“.

Daniel José, deputado estadual de São Paulo, resolveu provocar o youtuber em resposta à mensagem anterior: “Quando o assunto for EDUCAÇÃO, o brasileiro agradece se você mantiver esta postura. Será que você nos dá essa honra de falar isso mais vezes daqui pra frente? Tipo 100% do tempo?“.

Internautas acusaram tais mensagens de censura e criticaram Daniel. Um deles foi direto: Político é pago pra trabalhar, e não ficar dando pitacos em redes sociais“.

Achei que todo cidadão pudesse comentar sobre educação e outros assuntos pertinentes. O menino do mercado resolveu monopolizar o tema. Os liberais e suas proibições“, complementou outra pessoa.

Confira:

https://twitter.com/bmanzaro/status/1214733297823162368

WordPress Lightbox