Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade motivou pedido de impeachment de Marco Feliciano contra Hamilton Mourão (Imagem: Reprodução / Montagem)

O vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB/DF) está no meio de uma polêmica. O deputado federal Marco Feliciano (Podemos/SP), inclusive, já protocolou um pedido de impeachment contra o político.

Feliciano acusa o general de ter tido comportamento indecoroso e vê crime de responsabilidade em um ato dele. Entre os argumentos colocados no pedido está uma “curtida” do perfil de Mourão em uma publicação do Twitter de Rachel Sheherazade.

“A denúncia por crime de responsabilidade contra Mourão se deu por comportamento indecoroso em várias ocasiões. Exemplo: na medida em que ele curtiu tweet de Rachel Sheherazade, detonando com o presidente Jair Bolsonaro, o louvando como melhor opção para governar o país”, diz o deputado.

Cabe lembrar que a apresentadora do “SBT Brasil” tem usado suas redes sociais para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e para a elogiar os posicionamentos do vice Hamilton Mourão.

“Ontem protocolei pedido de impeachment contra o vice-presidente Mourão. Foi um tiro de alerta!”, escreveu o deputado. “Dilma teve 19 pedidos antes do derradeiro. Espero que o General Mourão tenha postura leal com o presidente Jair Bolsonaro. Chega de conspiração, agora é hora de união!”, acrescentou.

Confira as publicações de Feliciano:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!