Numa busca desenfreada por novos programas para a programação 2023, a Jovem Pan correu atrás de um rosto conhecido pelo seu público nos últimos meses: Antonia Fontenelle. Fora da TV desde o período eleitoral, a apresentadora virou o novo alvo da casa.
VEJA ESSA
Antonia comandou por um período curto um talk show na programação do canal de notícias do Grupo JP e, em algumas ocasiões, esteve presente em programas da casa como o Morning Show e o Pânico.
Antonia Fontenelle e Jovem Pan juntas de novo
Derrotada nas urnas em outubro passado, Fontenelle ganhou força para assumir uma cadeira do Morning Show, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Os rumores foram iniciados nos corredores da emissora, mas até o momento nada foi confirmado.
O desejo da Jovem Pan por Antonia Fontenelle ficou evidente nos bastidores, mesmo com a dificuldade logística. Do Rio de Janeiro, a artista já se dividiu em outros momentos por conta do acordo com o canal ligado a Jair Bolsonaro (PL).
Nos últimos meses, a JP perdeu vários nomes importantes dos seus últimos cinco anos com total sintonia ao mundo político da direita, em especial depois da eleição do antigo governo.
Com a vitória do presidente Lula (PT), a emissora demitiu dezenas e contratou poucos profissionais para frente das câmeras, ainda assim, com a maioria ligada aos políticos da direita.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].