Derrotado na Justiça, Luciano Hang faz vídeo e manda recado a Felipe Neto

Felipe Neto
Luciano Hang tirou sarro de Felipe Neto (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

A briga entre Luciano Hang e Felipe Neto ainda está bem longe de acabar. Depois que o youtuber comemorou nova vitória na Justiça, o empresário bolsonarista gravou um vídeo e mandou um recado ao famoso.

“Oi, Felipe Neto, aqui é o Véio da Havan. Vi aí que você dorme e acorda pensando em mim. Requentou um processo aí que na realidade não acabou. Não fique soltando foguete”, declarou o dono da Havan, em tom de deboche.

Hang seguiu: “Aliás, né? Você como influencer não pode ficar falando palavrão, como você falou contra mim, me chamando de desgraçado. Isso é muito feio. Então, eu espero que se você não ganhou educação, que a Justiça faça com que você pense naquilo que você fala”.

“Você não pode falar o que quer sem ser processado. Comigo o buraco é mais embaixo e está entrando mais processos para você resolver. Um abraço. Obrigado, querido”, completou o empresário.

Na descrição do vídeo, Luciano Hang ainda disparou: “Ei, @felipeneto, não comemora muito não. O processo ainda não acabou e esse é só o primeiro, já tem outro encaminhado. Sempre que falarem mentiras e injúrias a meu respeito não aceitarei calado. Se não te deram educação espero que a Justiça o faça”.

Derrota nos tribunais

Luciano Hang, cabe ressaltar, perdeu pela segunda vez o recurso que apresentou na Justiça contra o youtuber. Segundo informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, a sentença em questão diz respeito ao processo movido pelo empresário bolsonarista contra uma crítica do famoso à empresa no início da pandemia.

Na época, o influenciador falou sobre a Havan comercializar alimentos de primeira necessidade no intuito de driblar a quarentena.

A publicação informou que o bolsonarista e a empresa foram condenados ao pagamento de honorários aos advogados de Felipe Neto e do jornal Folha de S.Paulo.

Luciano Hang, então, recorreu e perdeu. Ele moveu um segundo recurso e também foi derrotado pela equipe cível do comunicador, liderada pelo advogado Leonardo Ribeiro da Luz. Ainda cabem novos recursos aos tribunais superiores.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›