Adrilles Jorge e Antonia Fontenelle, dois dos nomes mais importantes da atual fase da Jovem Pan, ainda não deram qualquer informação sobre a possibilidade de retornarem ao canal apontado como principal arma do presidente Jair Bolsonaro (PL) no meio televisivo.
VEJA ESSA
A dupla tentou uma vaga na política por meio da eleição. No primeiro turno, nenhum dos dois conseguiu voto suficiente para os cargos desejados, ele em São Paulo e ela no Rio de Janeiro. Com menos voto do que o necessário, Adrilles e Antonia saíram de cena silenciosamente.
O comentarista da Jovem Pan ficou com 91.845 votos, cerca de 0,39% do total de votos válidos. Na web, ele ironizou o feito e disse que, com quase cem mil votos, entrou para a “célebre galeria dos mais bem votados entre os derrotados pelo sistema eleitoral”.
Antonia Fontenelle, por sua vez, não foi eleita por conta do fraco desempenho nas urnas: apenas 30.975 votos, menos do que o conquistado pela ex-sogra Veronica Costa, que obteve 31.103 votos.
Sem eleição, Adrilles Jorge e Antonia Fontenelle desfalcam a Jovem Pan
Mesmo com o fracasso nas urnas, nenhum sinal foi dado a respeito do retorno tanto de Adrilles quanto de Antonia ao canal de Tutinha, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Ao mesmo tempo, Carla Cecato conseguiu um aumento de salário e voltou ao comando do Linha de Frente. A jornalista tinha anunciado por meio da sua rede social que se afastaria do programa e do canal por conta da sua jornada de trabalho.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.