Desabafo de Nadja e explicação polêmica marcam o “Power Couple”

Power Couple

Munik e Anderson se livraram da eliminação em meio à polêmica no “Power Couple” (Imagem: Reprodução / Record)

A polêmica expulsão de Franciele e Diego Grossi ainda atormenta os casais do “Power Couple Brasil”, principalmente Anderson, marido de Munik, que esteve envolvido diretamente na confusão.

O programa desta terça-feira (22) também foi marcado por um desabafo de Nadja, mulher do cantor D’Black. Ela chamou a maioria dos casais de falsos e afirmou ter sofrido perseguição durante todo o reality.

A gente não tem ninguém aqui na casa a não ser Marcelo e Tati e a Munik e o Anderson. O resto é tudo um bando de falso, dá beijinho e abraço e por trás… bando de gente falsa, a gente foi perseguido o programa inteiro“, criticou.

Anderson falou sobre o ocorrido durante o programa e aproveitou para se desculpar. “Na parte de ter me excedido nas brincadeiras, me excedi, afirmo isso. Nada justifica agressão física, porque em nenhum momento levantei o dedo pra agredir ninguém”, disse.

Mas quero encontrar o motorista e pedir desculpas“, afirmou o marido da ex-BBB. Na eliminação desta terça, Anderson e Munik permaneceram na casa e Nadja e Vinicius D’Black deixaram a competição.

Saiba Mais:

Expulso do “Power Couple”, Diego Grossi afirma não ter agredido Anderson: “Não sou mentiroso”

Anderson chama motorista do “Power Couple” de “viado” e revolta público

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.