Desacerto entre GNT e produtora inviabiliza nova temporada de “Desnude”

Cláudia Ohana e Matheus Martins em cena de “Desnude” (Imagem: Reprodução / GNT)

Corre o risco de acabar na gaveta a segunda temporada de “Desnude”, série produzida pela Conspiração e exibida pelo GNT. É justamente um desajuste a respeito de custos, envolvendo produtora e exibidora, que impede, momentaneamente, a continuidade do projeto.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Conspiração e GNT seguem em tratativas para viabilizar os novos episódios. O êxito de “Desnude” – programa mais assistido do GNT Play em março – pesa a favor da manutenção da série.

“Desnude” foi desenvolvida a partir de uma pesquisa sobre sexualidade feminina, na qual 76% das entrevistadas afirmaram gostar de assistir produções que explorem a sensualidade, nas quais a mulher é protagonista.

Os dez episódios da primeira temporada contaram com as participações de Cláudia Ohana, Gabriela Carneiro da Cunha, Isabel Fillardis, Laura Neiva, Maira Luísa Mendonça, Paula Burlamaqui e Rafaella Mandelli.

Saiba Mais:

GNT retoma investimento em séries com “Veronika”; produção será estrelada por atores negros

Viva marca estreia da primeira temporada do “Domingão do Faustão”; saiba quando

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.