Marlene Mattos chamou a atenção dos seus seguidores com uma publicação para compartilhar uma foto em que apareceu ao lado de Jean Wyllys.
VEJA ESSA
Em post, a diretora, que é um desafeto antigo de Xuxa Meneghel, anunciou a contratação do ex-deputado para um projeto de podcast, mas acabou sendo alvo de comentários negativos.
A empresária, então, publicou uma foto na qual aparece de mãos dadas com o ex-deputado federal e declarou que uma parceria entre eles estava atualizada. Ela ainda falou que ele foi “reencontrado e contratado para o próximo podcast”.
Em seguida, Marlene Mattos deixou claro que ficou chateada com a repercussão negativa que teve por causa do post e, por isso, comentou a respeito da sua relação com Jean.
“Tenho mil razões para gostar do Jean Willys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta!”, disparou a empresária.
A ex-diretora de Xuxa ainda escreveu: “Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene, ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas”.
“Eu não domino a mente das pessoas, mais uma coisa quero lhes dizer: eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, assim pretendo seguir!“, falou.
Marlene Mattos defende Jean Wyllys
A diretora aproveitou para sair em defesa do ex-deputado e declarou que deixa livre os incomodados para que a deixa de segui-la.
Mattos escreveu que as pessoas devem ter todos os cuidados redobrados com julgamentos baseados em achismos. Ela pediu para que existam mais “opiniões sinceras” e “menos piolhos”.
O desabafo da diretora foi feito após comentários negativos contra Marlene. Uma pessoa, por exemplo, afirmou que Jean é “cheio dos close errado”.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]