Descancelem Paulo Gustavo, por favor!

Minha Mãe é Uma Peça 3
Paulo Gustavo (Hermínia), Alexandra Ritcher (Iesa) e Patricya Travassos (Lúcia Helena) em Minha Mãe é uma Peça 3; filme rende ótima audiência à Globo (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)
Paulo Gustavo

Paulo Gustavo (Hermínia), Alexandra Ritcher (Iesa) e Patricya Travassos (Lúcia Helena) em Minha Mãe é uma Peça 3 (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)

Confesso que também fiz coro aos irritados quando li as primeiras notícias de que não existiria beijo no casamento entre os personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Tiago (Lucas Cordeiro), em Minha Mãe é uma Peça 3. Inclusive, essa cultura do “cancelar” que atingiu Paulo Gustavo é algo que precisa ser combatido, porque apequena a problematização e espanta possíveis aliados.

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!