Descontentes na Globo, estrelas abrem negociação com outra emissora

Globo
Record estaria negociando com Zeca Camargo e Patrícia Poeta, do É de Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a Globo passando por uma crise, implantando cortes e reduções salariais, outras emissoras passaram a se interessar por grandes nomes da casa. Assim, algumas destas estrelas estariam negociando com emissários da Record ou ao menos estabelecendo contatos.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Angélica são alguns dos nomes que ficaram na mira do canal de Edir Macedo.

Fontes afirmaram que Zeca e Patrícia chegaram a ter contato com os executivos da Barra Funda. Com a apresentadora, a sondagem não avançou por descobrirem que o seu vínculo com a Globo só chega ao fim em 2021. 

Já o seu colega do É de Casa encerra o acordo vigente no ano que vem, assim como Angélica, que tem um agravante pela possível candidatura do seu marido Luciano Huck à corrida presidencial em 2022; confirmada a chapa, ela acabaria fora da Globo “por tabela”. 

A estação dos Marinho já avisou que caso renove os contratos, estes terão uma drástica redução de rendimentos. A empresa está cortando a cultura dos super salários, através de um processo de readequação. 

Vale lembrar que o Grupo Globo vive um processo de fusão atualmente, que pode implicar no desligamento de 2.500 a 4.000 dos 15 mil funcionários que exercem alguma função na casa. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox