Descubra os 10 atores mais buscados de Haja Coração na web

Haja Coração
Malvino Salvador (Apolo), Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto) em Haja Coração (Imagem: Divulgação / Globo)

Escolhida pela Globo para a faixa das 19h, Haja Coração conquistou o público em seus primeiros capítulos. Em 3 semanas, o remake escrito por Daniel Ortiz fez disparar pesquisas no Google, que fez um estudo e revelou os 10 nomes da trama mais buscados na web.

Entre 13 e 26 de outubro, Cleo Pires é o nome mais buscado pelos internautas. Na novela, a filha do Gloria Pires interpreta Tamara, irmã de Beto (João Baldasserini), seguida por Tatá Werneck, no papel de Fedora, e Mariana Ximenes, a protagonista Tancinha.

A lista divulgada segue com Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos, Carolina Ferraz, Malu Mader, José Loreto, Agatha Moreira e Malvino Salvador. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Curioso, o público fez perguntas sobre a história de Haja Coração, principalmente no que diz respeito ao paradeiro do pai da mocinha, interpretado por Werner Schünemann. Os três principais questionamentos são: “O que aconteceu com Guido em Haja Coração?”; “Em que ano passou a novela Haja Coração?” e “O que aconteceu com o pai de Tancinha?”.

De setembro a outubro, José Loreto cresceu entre os nomes mais buscados no site de pesquisas, com um aumento de 260%. Jayme Matarazzo, Nando Rodrigues, Marcos Pitombo, Ellen Rocche, João Baldasserini, Fernanda Vasconcellos, Grace Gianoukas, Bruna Griphao e Mariana Ximenes foram os que mais cresceram.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›